terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Recheio e cobertura de CupCake

Demorou, mas aí está !

10 comentários:

  1. o metodo como rechear ficou maravilhoso so ficou
    estranho a finalizaçao

    ResponderExcluir
  2. olá Cris!
    adorei o video, apesar de não ter pratica nenhuma com saco e bicos de confeiteiro, vou tentar fazer aki em casa....
    bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. parabens ensina agora as plaquinhas de chocolate!!! b ju

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris! Amo todas as suas receitas e dicas você é nota mil....
    Gostaria que você meenviase por email a receita do seu bolo trufado que deve ser show!
    segue o meu emil(aldinhazuart@hotmail.com)
    Farei o bolo para o niver do meu filhotinho que irá completar 6 aninhos.Aguardo ansiosa.
    Bjs... Alda Nara

    ResponderExcluir
  5. Eu estava procurando no youtube sobre receitas de bolos e de como fazer recheios e coberturas pois não sabia nada, e eu estava procurando receitas faceis para fazer um bolinho bem simples para o aniversário do meu pequeno marcos q ira fazer um aninho, ate que vi seus videos nooooossa é tudo bem explicadinho eu amei, 5ªfeira será o aniversário dele e vou fazer com uma das suas receitas. amei seus videos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,parabens!

    ResponderExcluir
  7. é a 1 vez que entro adorei , gostaria de saber se poderia me passar a receita do bicho de pé desde ja obrigado segue meu Email gisa23souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei sua dica,agora vou sempre entrar no seu blog para ter mais ideias , trabalho com crianças e preciso de muitas ideias. sei que vc vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. horrível o desing da cobertura

    ResponderExcluir
  10. Adorei ... não tinha visto como rechear ...estou para me aposentar e estou pensando seriamente em trabalhar com doces gosto muito...parabéns pelo trabalho <3

    ResponderExcluir