terça-feira, 16 de outubro de 2012

Noticias Frescas

Olá,

No meu ultimo post em Abril informei a voces que ficaria longe por um tempo pra fazer um transplante de medula ossea.
Tenho recebido diariamente mensagem de voces ansiosos por noticias ou me desejando boa sorte....é tão bom receber esse carinho....

Realmente eu começei o processo que é divido em duas partes :
1 - Coleta de celulas tronco
2 - Transplante dessas celulas

Fiz a primeira parte do processo e foi longo, duraram 34  dias...
Quando me preparava para a segunda etapa, tive uma infecção de cateter e fiquei 35 dias internada com uma endocardite bacteriana. Não foi fácil, mas Deus está sempre comigo e consegui passar por essa. Infelizmente nesse periodo, tive que focar na infecção e o tumor sem tratamento algum retornou.
Por isso, estou agora em processo de quimioterapia para quem sabe em breve poder retomar a segunda etapa do transplante.
Estou bem, estou um pouco debilitada por tudo que passei, mas continuo firme na luta, feliz por ter a companhia de voces neste processo , que me dá força e energia pra continuar...
Vou ficar mais um tempinho afastada....mas, quando estiver indo pro transplante ponho novo post aqui.

Um abraço a todos e continuo contando com as orações !!!
Bjs
Cris

47 comentários:

  1. OLA CRIS, VI SUA SOPA DE ERVILHA, VOU FAZER HOJE A NOITE! QUANDO VIM DAR UMA OLHADA NO SEU BLOG, VI ESTA MENSAGEM.

    DE CORACAO, NAO TE CONHECO, MAS DESEJO A VOCE MINHAS SINCERAS MELHORAS.

    A SOPA DE HOJE VAI EM SUA HOMENAGEM!

    UM ABRACAO, FORCA E FE

    ALBERTO

    ResponderExcluir
  2. Cris, FÉ, FORÇA,POIS NÃO HÁ IMPOSSIVEL PARA DEUS!!

    ResponderExcluir
  3. Cris to tão Feliz de ter tido noticias suas não demora pra postar como vc está.
    Seus videos fizeram muita diferença na minha vida.
    Deus está olhando por vc.
    Magali

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog há pouco tempo,estava numa ansiosa busca para aprender a fazer um bolo bonito, gostoso e fácil. Tive dificuldade para achar alguém que explicasse de um jeito simples e eficiente, foi aí que encontrei seu blog. Caiu como uma luva, dava pra ver logo de cara que você queria de fato ensinar, sem esconder nenhum segredinho, vou fazer hoje meu bolo com recheio, cobertura e papel de arroz, sei que com sua explicação vou me dar bem. Só entrei na página principal do seu blog hoje,espero sinceramente que sare logo, por você e sua família, e por nós que estaremos ansiosos por receitas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de te dizer a melhor coisa algo bem otimista, então o que devo te dizer é o que eu tenho experimentado e aprendido na vida da igreja,e isso realmente fez milagres em minha vida,depende de você crer no que vou te dizer. A Bíblia diz que o Senhor é rico para com todos que o invocam."Por que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"romanos 10;12-13,O nome do Senhor é Jesus!
    E é assim que nós invocamos constantemente,"Ó Senhor Jesus" carregue isso com você, não importa onde ou a hora,e tenha a segurança e a certeza de que nas dificuldades ou nas soluções ele é que estará no comando! bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ CRIS ,COMO VOCE ESTÁ? SAUDADES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida melhoras!!!!Você não me conhece, mas eu lhe conheço através de seus vídeos e sempre confiei nas dicas que você passou, pois agora é minha vez de agradecer e dizer que nossa amigo lá de cima me confidenciou que está tudo certo e que você passará com muita maestria por essa fase. Ficas na paz, confia nele!!!!!!!!!!!
    Renata Araújo

    ResponderExcluir
  8. Cris, conheci você pelo you tube e aprendi como fazer bolo decorado com você aprendi também os cup cakes que são um sucesso e hoje fui procurar uma receita de panetone e lembrei-me de você. Entrei no seu blog e tive essa triste surpresa do seu afastamento. Mas como acredito que tudo que nos acontece e para nosso crescimento desejo do fundo do meu coração que você se recupere e me ensine outras delicias para alegrar meus filhos. Beijos e que DEUS esteja com você.

    ResponderExcluir
  9. Olá te conheci pelo YOU TUBE, parabéns pelo sua arte de cozinhar. Fiz seu bolo e deu certo, rs.
    Todos nó passamos por etapas que nem sempre queremos na vida mas, esses obstáculos serve pra que possamos renascer, pensar em nossa vida, sermos mais felizes do que erámos antes. Vc tem muita vida pela frente, estou rezando na torcida por vc! Tudo dará certo, bjs e saúde!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris. Espero de coração que quando ler essa mensagem vc já possa ter feito o Transplante... Estou desde já Pedindo a Deus para te ajudar e estar ao teu lado assim como a sua linda família está... Te encontrei no Y.T. e AMO o teu trabalho... Daqui ha pouquinho, se Deus quiser e ELE quer, vc estará de volta abrilhantando aqui o blog e o Y.T.... Fique Bem Minha Linda... Estamos todas (os) pedindo por você... Bjs e abraços em seu lindo coração. Da sua fã: Consuelo Bianca.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris espero que esteja bem,quero que saiba que tem uma fã te conheci no you tube e desde então quando tenho dúvidas quero uam receitinha vou até lá e te procuro,te desejo tudo de bom que a minha energia positiva possa chegar até vc,no final tudo vai dar certo se ainda não deu é porque nã ochego uo final acredite. tenha muita fé em Deus. bjssss
    Paula Aguiar (RJ)

    ResponderExcluir
  12. Olá Cris,conheci seu trabalho pelo you tube. Fiz sua receita para comemorar meu aniversário,e deu super certo todo mundo aprovou. Obrigada pelos seus ensinamentos. Deus conceda a saúde que você necessita nesse momento. Bj Jaci Recife-PE

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecê-la através de um vídeo seu postado no youtube, e adorei seu trabalho, vou me inspirar nele pra poder trabalhar em meu tempo livre e assim continuar a cuidar de minha mãe que está enfrentando uma luta parecida com a sua. Muita força a ti nesse momento, um forte abraço de seu novo admirador, Claudio Kirchleitner.

    ResponderExcluir
  14. Acabei de te conhecer também através de um vídeo no youtube, Que deus continue lhe dando força nessa etapa. Tudo de bom.....

    ResponderExcluir
  15. Olá Cris, conheci vc através de seus videos em um blog.
    Especulando mais sobre seus videos, pois gostei muito do seu trabalho e de você, descobri sobre seu estado atual.
    Quero que saiba que estou com você em oração!
    Já faz um tempo que vc esteve postando, mas creio que vc está melhor.
    Busque a Deus, eu não posso imaginar o que vc passou ou passa, espero que vc não desista de crer que Deus tem o melhor para você.
    Fique bem, Deus te abençoe, e em nome de Jesus declaro cura sobre a sua vida.
    Com amor, em Cristo, Fernanda!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! Sempre acompanho seus vídeos e receitas maravilhosas e levei um susto ao ler essa noticia . Que vc tenha força e fé em Deus pois com Ele vc vai vencer e sair vitoriosa. Não desanime e estremeça diante desse desafio, confie em Deus.
    Abraços Isabel Cristina

    ResponderExcluir
  17. conheci seu trabalho lindo no you tube, achei vc uma pessoa tão iluminada que resolvi procurar mais sobre vc, foi quando me deparei com tudo que estais passando.


    Saiba DEUS,permite que passamos por momentos assim,por um proposito, de sermos 'carta" dele,
    Lembre-se DEUS esta bem do teu lado,ele não vai permitir que passe por algo que não suporte
    tente ver em cada momento mais dificil o que ELE quer te dizer, te mostrar...

    melhoras...
    bjuss...

    ResponderExcluir
  18. Cris fé em primeiro lugar

    Tu vai vencer.

    ResponderExcluir
  19. Olá, parabéns pelo seu trabalho! Fiquei sabendo da sua situação em relação a sua saúde, por mais difícil que seja mas eu creio que é um momento para se esvazia de si e encher-se de Deus, o amor dEle é incondicional, tem a cura da qual muitas das vezes a medicina não sabe explicar! Deus a ama incondicionalmente, fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  20. Sei que você é forte, não desanime nunca, pois Deus está contigo. E Ele não vai te desemparar nunca. Estarei orando por você e crendo na sua vitória. Fique com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Óla,cris acabei de te conhecer e fiquei sabendo do seu problema de saúde, saiba que apartir do comento q li sua história eu e minha família ja estamos orando por voce. saiba que Deus pensa em voce todos os dia,e toda hora ele cuida de voce,a cada minuto Deus se importa com voce, porque a cada segundo Deus ti AMA.

    ResponderExcluir
  22. Ola cris! Venho aqui a agradacer a vc por sus receitas buscava receita de bolo de aniversario e encontrei seus videos por you tube me foi de maravilha fiz o bolo com recheio de doce de leite e fez sucesso aqui em casa rsrs e olha q eu vivo na Espanha e para eles foi comer algo novo todos adoraram fico feliz d saber q ai pessoas como vc uma pessoa simples e com a maneira simples de explicar temos a facilidade d aprender.te desejo tudo de bom na sua vida e que deus te abençoa nesta caminhada dificil q esta pasando.abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  23. olá Cris, quero muito te agradecer pelo seu vídeo no youtube, moro no Canadá e pude fazer dois bolos maravilhosos com suas dicas e receitas. Muito obrigada.
    Quero muito saber notícias suas, e espero que Deus te abençoe nessa batalha, te dando vitória!!!
    Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Cris...
    Gostaria de saber noticias suas, pois te admiro muito e estimo sua recuperação. Já que vocêfoi a principal responsável pelo meu apredizado na confecção de cupcakes.
    Beijos grandes.
    Iraci Cintra

    ResponderExcluir
  25. CRIS CADE VC CADE SEUS POSTES NOVOS TENHO FALTA DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cris não resistiu ao tratamento, soube que ela se foi... :(

      Excluir
  26. Oi Cris!

    Gostaria de saber notícias também. Suas receitas enchem muitos lares de alegria, você é iluminada e consegue transmitir toda essa sua luz para outras pessoas. Abraços

    ResponderExcluir
  27. Cris achei seus vídeos por acaso e conheci seu blog quero te agradecer de vdd mesmo, pois com seus vídeos consegui fazer o bolinho do meu filho e ele ficou muito feliz, então estou aqui para dizer humildemente Muito Obrigada.espero vê outras postagens suas e outros vídeos estimo muito sua melhoras, eu sei que tem dias que devem lhe parecer mas cinzentos mas quando vc tiver nesses dias sinta-se abraçada por mim abraços que tiram a dor bjs Aline

    ResponderExcluir
  28. Por acaso fussando na net encontrei videos e o blog da cris contente con as dicas deliciosas de truffas qe vou fazer para o aniversario do meu filho resolvi ligar para Cris qando recebi a triste noticia qe ela nao se encontra com nos maiis pra mim foi um bake fikei sem palavras e peço miil desculpa a familia pois liguei inocentemente nao sabia do acontecido ,mas tenho fé qe ela se encontra ao lado do PAI e qe no momento esta muito feliz em saber qe suas receitas ajudam muitas pessoas.

    Obrigada Cris por deixar suas valiosas dicas e que Deus a guarde junto a ele e conforte o coraçao de seus familiares.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  29. Que tristeza! Não conheço a Cris pessoalmente, mas adoro assistir aos vídeos que ela postava. Não sabia do que tinha acontecido. Que pena, fiquei muito triste, mesmo não a conhecendo pessoalmente. Que a família tenha muita força pra superar esse momento difícil e que, lá do Céu, a Cris saiba que deixou muita coisa boa para pessoas que nem conhecia, através de seus vídeos super legais, com receitas e dicas maravilhosas. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Nossa chocada..
    Fiz o bolo do batismo do meu filho com receita passada por ela em um vídeo..Ficou delicioso..
    Que Deus conforte a família dela..Parecia ser uma pessoa admirável e guerreira..Deus recebeu junto a ti uma artista..Muita talentosa..

    ResponderExcluir
  31. Poxa, que tristeza acabei de descobrir os vídeo na internet, e estou muito triste.... Na minha família meu irmão passou por um processo muito parecido, mas conseguiu melhorar. Que Deus ampare a família e todos aqueles que tiveram o prazer de conviver e conhecer essa pessoas iluminada... Vou seguir suas dicas, que tenho certeza terá um olhar dela... Paz e coragem a todos seus....

    ResponderExcluir
  32. Poxa...
    A algum tempo via os videos da Cris,mas nunca tinha vindo aqui no Blog.Pois hj vendo um determindo video,vi q ela disse q estaria cá uma de suas receitas de recheio para o Bolo branco e, me deparo com o texto lá em cima,logo em seguida vejo q ela nao esta mais entre nós...que tristeza!Que Deus conforte a tds familiares e amigos.Cris,de onde estiveres,só tenho a agradecer por teres compartilhado conosco suas dicas e receitas maravilhosas.Obrigada querida,descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  33. Que triste, vim saber noticias e agora vejo que a Cris está ao lado de Deus, quando comecei a me interessar a fazer bolos, foi através dela que aprendi muitas coisas, principalmente como colocar o papel arroz no bolo, que Deus conforte os familiares, obrigada pelo seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  34. Vi hoje o vídeo da Cris, num página no facebook, Amo fazer bolos, achei muito interessante a técnica de colocar o bolo pronto na forma. Daí vi alguns coments falando da "partida" da Cris.
    E por curiosidade, entrei aqui para conferir suas receitas.
    De uma coisa eu tenho certeza Cris, você chegou ao céu com seus braços abarrotados de coisas boas... você passou por aqui, espalhou o que você tinha melhor!!! Não é uma benção isso? Muito difícil lidarmos com as partidas, mas a fé nos move e faz continuar a caminhada, e o desejo de um dia nos encontramos! És abençoada! Deixou seu legado aqui, sem apego, sem medo de dividir... portanto querida, meu desejo é que estejas bem, que com certeza estás! Deus te guie no seu caminho... e que deixe um traço de paz no coração dos seus familiares.

    Com carinho e amizade,

    Cristiane Bertho Tavares -
    Blog Kitutis da Cris

    ResponderExcluir
  35. A pouco tempo descobri os vídeos da Cris e aprendi muito com ela , com certeza ela esta ao lado do pai, e que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  36. oi cris espero que que vc volte oquanto antes ,vc tem um dom e o mais bonito e que divide isso com outras pessoas querida !!! eu sou aquela mae que aprendeu a fazer cup kakes com vc lembra eu levava meu filho especial pra fazer fisioterapia e aproveitava e vendia ,,, infezlimente meu filho se foi a ha um ano ... voltei a estudar e passei no vestibular deste ano pra fisioterapia ,,,, minha missao n pode terminar ,, desejo a vc do fundo do coraçao a mais breve recupareçao total ,,, nao desista por mais que seja dificil,que DEUS esteja sempre junto de vc ,,, de sua amiga virtual bell

    ResponderExcluir
  37. Minha esposa Lucimar gostou muito do seu site. Especialmente do vídeo no youtube, pois ela é cega e sua explicação é muito didática.
    Lucimar vai fazer a sopa de ervilha e nós somos mais dois a orar pela sua recuperação. Com Jesus vencemos todas as barreiras, seu trabalho é muito importante, oramos para que Deus lhe dê forças para vencer esta dificuldade e continuar abençoando pessoas com seu talento.

    ResponderExcluir
  38. Oi Cris, como vc está?

    Vim até seu blog para agradecer suas receitas. Sigo seu canal no youtube e aprendi muito com você!

    No seu vídeo sobre a massa do bolo branco você fala sobre ajudar "pessoas que nunca fizeram um bolo". E esse era o meu caso!!! E, de verdade, você me ajudou muito! Estou fazendo bolos ótimos para a minha família, amigos e crianças da escola pública onde sou voluntária.

    Entretanto, quando cheguei aqui me deparei com a triste notícia do seu tratamento.

    Te desejo em dobro aquilo você me proporcionou: muita alegria!

    Volte logo!

    ResponderExcluir
  39. Cris, só agora conheci sua página no youtube e o blog.
    Melhoras, fique bem. Deus lhe abençoe.

    Silvana

    ResponderExcluir
  40. Por favor, leiam os comentários acima antes de comentar!

    Obrigada :/

    ResponderExcluir
  41. Cris!
    Criatura de Deus...eu sempre vejo tuas receitas mas nao sabia que estavas adoentada.
    Quero te dizer que tem tanta gente orando e mentalizando e torcendo pela tua recuperação, que logo logo tu vais estar de volta!
    Um abraço do Canadá!

    ResponderExcluir
  42. Oi Cris gostaria muito de saber notícias suas?Deus abençoe vc,😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  43. Gente!!
    A Cris faleceu dia 24/12/12

    ResponderExcluir