quarta-feira, 28 de março de 2012

Antes de partir

Hoje não vou falar de culinária....resolvi falar sobre cinema e vida... (o proximo post volta a ser de culinária...ok ??)

Por algum tempo fiquei com esse filme gravado no dvd e não tive coragem para assistir por motivos obvios...duas pessoas com cancer, passando por tratamento , bla, bla , bla...
Na semana passada tive vontade e acabei de assistindo e fiquei muito feliz por ter passado por cima do receio ..O filme é lindo.
Aborda a morte, mas acima de tudo é um filme sobre a vida..
Como voce quer viver ?
Já achou a felicidade ?
Já pensou no que gostaria de fazer e como vai realizar tudo isso ?
O que vale de verdade na vida ?
São questoes que pessoas adoentadas(como eu) acabam fazendo em um momento ou em outro , mas todos deveriam se perguntar....afinal.... quem sabe o dia da partida ???
Pra quem ainda não assistiu, eu recomendo !!!

http://www.youtube.com/watch?v=lVWW4luA9AQ

8 comentários:

  1. Oi, Cris! Descobri seu blog hoje e estou adorando!
    Por coincidência, hoje também assisti à um filme em que o personagem principal também tem câncer. O filme,que tinha tudo pra ser pesado e deprimente, fala da doença com muita leveza e bom humor. O filme se chama "50%", isso mesmo, "50%". O nome tem a ver com as possibilidades de cura do rapaz. Então fica a dica.
    http://www.youtube.com/watch?v=SYNeOvSqcxE

    ResponderExcluir
  2. Oi |Cris tudo bem com vc espero que sim estou torcendo por vc e rezando estou com duvidas sobre as trufas como faço para poder falr com vc e ver certinho fico no aguardo de sua respsota desde ja muito obrigada e força amiga vc e forte bjus yaskara

    ResponderExcluir
  3. Olá, te conheço como Isabel Cristina, minha paciente O- (no qual deu um trabalhão pra achar o sangue...), e que admirei logo de cara. Conversando então, aff.. mulher de fibra, corajosa, lutadora, etc, etc... Vc ama a vida, o que é mais importante. Nunca se esqueça, Deus em primeiro lugar sempre. Sua admiradora Andréa Banco de Sangue.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea... fico feliz que vc tenha entrado no meu blog. Depois do transplante vou voltar com muitas receitas e videos novos...tento me manter positiva, sei que Deus não nos desampara e meu papel agora é seguir em frente !
    Obrigada pelo empenho de voces, sei que foi dificil achar as hemacias e plaquetas , mas no final deu tudo certo !!! Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Oi cris eu venho aqui tirar duvidas baixar um video, más hoje vim aqui deixar uma palavra para voce.Quero te falar de alguem muito poderoso pra começar ele criou todas as coisas conhece a cada celula do nosso corpo abriu o mar para o seu povo passar a pé enxuto, ele fala e o vento lhe obedece,ressucita o morto, cura o leproso e ele te ama e te conhece e sabe o que voce tem passado quero te dizer creia no poder desse Deus que ele pode te curar tenha fé pois o Senhor se agrada naquele que crer, vou orar por voce crendo no poder desse Deus Grande e tremendo. beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi cris estava vendo uns videos e cheguei ate vc!adorei seu trabalho e sua simplicidade,tbm passei por isso na minha familia sei bem como e estar com esse pequeno problema,pois para DEUS isso e um grçao de areia neh?desejo a vc muita saúde e que vc venha fazer nossa alegria com seu talento adoreii seu trabalho bejão sinara

    ResponderExcluir
  7. CRIS HOJE 07/05 RECEM PORQUE SAO 00:15 NAVEGANDO PAREI NO SEU BLOG ASSISTINDO ALGUMAS COISAS AMEI DE CORAÇÃO VOCE SEM NEM TE CONHECER SAIBA QUE VOCE TEM MAIS UMA AMIGA PARA ORAR E PEDIR A DEUS POR VOCE ACREDITO QUE VOCE E MUITO ESPECIAL DEUS NAO ABANDONA ELE TE CARREGA NOS BRAÇOS ENTREGA-TE A ELE COMO VOCE TEM FEITO FORÇA AGORA E SEMPRE.
    MARCELA

    ResponderExcluir
  8. adoro esse filme estava procurando um CURSO DE PORCELANIZAR PÃO DE MEL e vi seus videos salvei todos vc me deu muitas dicas que vou tentar . vou esta aqui anciosa pela sua volta pra quem sabe fazer um curso com vc , decidir hoje se dou tanto lucro na doceria que trabalho por que não pra mim tb né , vc vai sair dessa e vou ter o prazer de te conhercer

    ResponderExcluir