sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Retorno



Ola Amigos,






Fiquei um tempo afastada, para a realização de um tratamento para a eliminação de um Linfoma e meu tratamento está progredindo muito mais suavemente do que eu acreditava.



Existem muitos mitos a respeito de quimioterapia.

A única verdade é que cada organismo responde de uma forma diferente ao tratamento e os efeitos colaterais são suportaveis. A tecnologia também ajudou muito todo o processo e a pesquisa médica tem trazido novos medicamentos menos radicais.



No meu caso, estou no começo do tratamento e já fiz 3 sessões de quimioterapia e devo fazer no minimo 6 sessões.



Meu organismo reage muito bem, e neste periodo tenho tido muita vontade de cozinhar e voltar a compartilhar com voces as minhas experiencias e descobertas.



Quero além de tudo agradecer aos emails e comentários de todos que estão me dando força, orando e vibrando positivamente para minha cura. Tenho certeza absoluta de que muito do meu bem estar vem de todo esse amor que tenho recebido de todos...



Logo , logo , terão aqui mais receitinhas... OK ?




Bjs e Obrigada a todos,




Cris






21 comentários:

  1. Oi querida...tenho certeza que todas que passam por aqui,como eu,estamos torcendo pela sua recuperação...em algum lugar desse mundo tem alguém olhando por nós,e em especial para pessoas especiais...como eu acredito que você seja...
    Força e muito sucesso em seu tratamento...
    Grande beijo

    http://viramexeefaz.blogspot.com

    Sharon

    ResponderExcluir
  2. Cris, não a conheco o suficiente para lhe dizer algo, mas o pouco que conheço posso lhe dizer, que pessoas como vc estão sendo guardadas por Deus, e ele sim conhece vc muuuito bem , fale com ele diretamente e ele te dará todas as respostas e tudo o que vc precisa, não há limite para as coisa que ele pode fazer, depende do quanto acreditamos. Você conseguirá!

    ResponderExcluir
  3. Cris, acabei de ver, fiquei muito triste de saber mas ao mesmo tempo fico muito feliz por ter um Deus olhando por nós e cuidando de tudo, vc não me conhece, mas eu sempre assisto aos seus vídeos, tenho vários vídeos seus no meu orkut e admiro muito seu trabalho e sua gentileza de nos ajudar ensinando receitas e dicas preciosas. Que Deus te abençoe e que Ele cuide de vc, um grande beijo e muita força. Conte comigo se precisar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, meu nome é Daniela, moro em Hiroshima , comecei a fazer bolos de curiosa que sou e pela necessidade, aqui os bolos sao pequenos e para o gosto dos japoneses. Vou fazer o bolo de aniversario da minha sobrinha dia 12 e fui para a net procurar dicas, achei seu video e fiquei feliz, agradecida, e ate abismada pra falar a verdade, pois seus videos tem riqueza de detalhes, clareza, e tudo sem complicar a vida! Alias, pra que complicar mais com tudo que se tem de enfretar nao é mesmo. Conte comigo em oracoes! Creio que existe o Deus do impossivel que vai transformar tudo isso em bencao! Voce ja é uma bencao, obrigada por compartilhar seus conhecimentos sem querer nada em troca,Isso é raridade hoje em dia. Um grande abraco e vamos nessa força!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris estou muito feliz mesmo de saber que vc esta se sentindo bem e confiante com seu tratamento e estou orando muito por vc para que se restabeleça logo e que possa estar aqui novamente conosco nos passando seus maravilhosos segredinhos que tem sido muito uteis para mim te agradeço de coração e quero que saiba que foram de muita valia para mim Louvo a Deus por sua vida e por seu desprendimento de compartilhar essas maravilhas conosco espero em Breve poder ter a noticia de sua cura definitiva que já esta decretada em nome de nosso amado Jesus. bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenha FÉ.
    Fique com Deus.

    Wanderlei

    ResponderExcluir
  7. Olá,conheci vc agora e pensei em poder dizer algo que te conforte,mas apenas digo que acredite em Deus pois Ele é grandioso e está lhe guardando neste momento!
    Sei que vc vai superar!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris te desejo melhoras mais e mais com a graça de Deus você vai ficar curada.

    E gostaria de fazer um pedido venho fazendo tentativas de fazer tortas só que dessas fofinhas de vitrine de confeitaria e sem ser de pão de ló(ou essas tbm são feitas de pão de ló? pq a minha massa nem cresce e nem fica fofinha), gostaria de uma receita de massa que eu pudesse usar pra varias tortas... desde já se poder me ajudar ficarei muito agradecida. Beijos fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris!!
    Não sabia do seu afastamento.Recebi seu e-mail e agora vim olhar seu blog.
    Mesmo te conhecendo pelo youtube,percebe-se que vc é uma doce pessoa,prendada,com o dom da gastronomia.E tenho certeza que é com essa mesma garra e determinação que vc faz seus produtos e o amor que vc nos transmite que vc vai vencer e com certeza Deus não desampara os seus e principalmente aqueles que lutam no dia a dia.
    Força e Fé!!
    Um grande abraço e esperamos sua volta com todo carinho.Ana valeska - fortaleza

    ResponderExcluir
  11. Cris que Deus te abençoe , e te guarde, que voce entregue-se totalmente nos braços de Jesus , pois Ele é o caminho, a verdade e a Vida , bjao Debbie

    ResponderExcluir
  12. Cris, procurando sobre dicas de papel de arroz te achei no you tube! Primeiramente gostaria de te agradecer pela bondade de compartilhar dicas tão valiosas... Segundo, gostaria que soubesse que eu me uno a dezenas de amigos e admiradores que estão aqui do outro lado com a certeza que você vencerá essa etapa difícil da sua vida. Fique com Deus, muitas energias positivas pra você, um grande beijo Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris,embora você não me conheça, desejo tudo de bom para você,eu sei o que é ficar doente ,fiquei por duas vezes ,um na mama e outro no pescoço.Mas Deus é foi tão bom comigo que me curou nas duas vezes,e pode ter certeza que é o que vai acontecer com você também.Acredite em Deus!Te desejo tudo de bom e muita,muita saúde.Quase ia me esquecendo suas receitas são maravilhosas!parabéns.Fique com Deus,Bj.

    ResponderExcluir
  14. Karla Fernanda Feitoza29 de janeiro de 2012 às 12:35

    Que DEUS, médico dos médicos, portador de todas as curas, te abençõe e te cure, e q esse tempo de "provas" tenha sido apenas eum "acorde" para alguma coisa q Ele queira te acordar. Fica com Deus, e com a certeza, que Ele está ao seu lado, lhe estende a mão, e te presenteia pela imensa solidariedade que sempre tivesses em compartilhar conosco tantos ensinamentos. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris!!!


    Vi o teu blog e gostei muito, tem receitas maravilhosas!
    Além do mais, me identifiquei muito com teu caso, estou passando por uma situação muito parecida...
    Concordo quando tu diz ... “ cada organismo responde de uma forma diferente ao tratamento e os efeitos colaterais são suportáveis.”
    Sou Técnica em Nutrição e Dietética e trabalho com Cupcakes, tenho um blog: www.usinadosabor.blogspot.com e também estou fazendo um tratamento com quimioterapia e amanhã 31/01/12 farei minha quarta sessão e até agora tenho passado bem. Eu também precisei me afastar um pouco do meu trabalho, mas, sempre que posso retorno, pois, trabalhar me faz bem.
    Desejo que possamos logo retornar ao trabalho com todo o vigor e a paixão que temos pelo nosso trabalho.

    Um abraço,
    Jaqueline Casagrande

    ResponderExcluir
  16. Cris espero que vc esteja melhor, querida. Deus te abençoe. Bjos com carinho, Érica Regina.

    ResponderExcluir
  17. Cris,aqui de longe estou orando pela sua saude,que DEus ajude a vc superar tudo isso e volte com muito mais força,doces beijos!

    ResponderExcluir
  18. Cris, adoro seu blog e seus videos...uma benção pra mim. Apredi muito com vc! Obrigada por tudo!
    Que Deus te abençõe e te ajude nessa batalha e te de vitória!

    Mas, por favor, coloque noticias suas aqui...queremos saber como vc está...
    Um abração!
    Fernanda Nalin

    ResponderExcluir
  19. Ola Cris sou nova aqui mas adorei seu trabalho,peço a Deus que te de muita força ,muita paz neste momento dificil,vc esta de parabens com seus videos que acabei achando no youtube ,e foi la que acabei tb achando seu blog...estou adorando pq antes tinha vontade de cozinhar mas tinha medo ,mas vc com sua confiança me motivou a tentar pelo menos e tem dado muito certo obrigada bjs fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  20. graças a Deus vc está bem cris sou sua fã ,te desejo tudo debom nessa vida ...bell

    ResponderExcluir
  21. Admiro teu trabalho és fonte inspiradora e além de tudo guerreira forjada na tempre do melhor aço o da felicidade saude e força tamu juntu!

    ResponderExcluir